Como eu era antes de você


Título Original:  Como eu era antes de você
Páginas: 320
ISBN: 9788580573299
Editora: Intrínseca
Ano: 2013

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.



Resenha: O que falar deste livro, primeiro posso dizer que mega recomendo este livro, gente e serio amei de paixão este livro, quando minha amiga me enficou este livro achei que fosse um livro de amor com cenas quentes de sexo e tudo mais, mas gente não e nada disso e um livro de constante crescimento com personagens amadurecimento e acima de tudo me deixou dois dias chorando  e me perguntando por que, por que ele não ficou. Mas ai, pensei se fosse diferente acho que não gostaria tanto, gente apesar de ficar dois dias chorando leria de novo
O livro conta a historia de Wil e Lou, antes do acidente Wil era aquele tipo de playboi que curtia a vida viaja e tinha amigos, depois de ficar tetraplégico       ( gente a escritora pesquisou muito este livro, pois cada detalhe que ela diz da doença dele e fantástico, gente leia este livro.), ele desiste de viver, e da apenas 6 meses pra família dele. Lou tem seus traumas e a aquela garota que não tem perspectiva de nada na vida, ela trabalhava em uma cafeteria e amava o que fazia, apesar de tudo ela era muito contente, e sempre dizia o pensa, ela e  despedida da cafeteira, e seus pais precisa do salário dela pois são classe media,  ela vai na agencia e tenta de tudo, mas não gosta de nada, pois ela queria trabalhar na cafeteira, ate o agente mandar ela conversar com a mãe de Wil. Ai que a historia começa, no inicio Wil não queria falar com ela, não queria sair nada, ela por sua vez precisava do dinheiro, a irmã dela ajuda muito ela perceber  que ele precisava de ajuda e a família também, ela tenta de tudo ela passeia com ele, alguns passeios não deu muito certo, e na trama ela amadurece, ela começa a ver a  vida de uma outra forma.

Moyes usou de personagens engraçados ate frustrante, posso dizer que ri muito e que chorei horrores, Lou alem de não ter muita perpectiva de vida ela era muito engraçada e queria mostrar pra ele que a vida não era so aquilo, e Moyes soube descrever Wil um tetraplégico que consegue mostrar pra Lou que a vida dela poderia ser diferente.

Gente já tinha dito super indico este livro, um dos lvros que leria sem duvida(se tivesse tempo lógico). Mas amei muito este livro e merece 5 estrela. Apesar de todo o choro.
Raquel  
Bjos 


Comentários
0 Comentários
Ravel Design