TOP 10: Casais Literários

TOP 10: Casais Literários


Olá galera o amor está no ar, dia dos namorados está ai e nada melhor do que nós amantes dos livros comemorarmos da maneira que amamos, por isso decidi homenagear esse dia super romântico com a minha Lista do amor dos melhores casais, na minha opinião, são os mais lindos, fofos, destemidos, guerreiros e apaixonantes de todos os tempos... chega de papo e vamos lá!!!



10. Jack e Sara – Fora da Lei/Nora Roberts
Esse casal é de época e da minha diva Nora Roberts juntando meus dois tipos de livros favoritos saiu uma junção mais que perfeita, jack e Sara não podiam ser mais diferentes um do outro, Ele um fora da lei super sexy e ela uma mocinha indefesa que rouba o coração do nosso protagonista, nos apresentando uma história cheia de aventuras, faroestes, ataques de índios, intrigas e claro o romance...suspiros...amei esse livro e super recomendo já li varias vezes e não me canso de le-lo.



09. Benett e Chloe – Cretino Irresistível/Christina Lauren
O que falar desse casal que é pura dinamite, quando os dois estão juntos é faísca na certa, Ele um playboy arrogante que não gosta de ser contrariado, e Ela uma estagiaria cheia de atitude que não baixa a bola para esse Cretino Irresistível, palavras da Chloe não minhas,  esse livro me fascinou, história envolvente, cheio de brigas, casal com fibra, sexo selvagem e amor...amei demais nosso casal explosivo e é uma ótima pedida para essa data.


08. Ian e Sophia – Perdida/Carina Rissi
Nossa literatura brasileira não poderia ficar de fora, com autores cada vez mais competentes, e histórias incríveis, nada melhor do que Ian e Sophia casal mais fofo de todos os tempos para representar nosso país, casal mais diferente de todos, completamente opostos mas que se completam de uma maneira encantadora, Sophia a garota moderna e cheias de vontades perdida no século passado e Ian nosso cavalheiro romântico, educado e lindo, que juntos formam o casal ternurinha de todos os tempos, amei demais esse livro e é por isso que ele está na lista...


07. Ira e Ruth/Luke e Sophia – Uma Longa Jornada/Nicholas Sparks
Sim são dois casais que narram esse livro e ambos apaixonantes, casais de épocas diferentes, mas que passam por dificuldades semelhantes nessa longa jornada do amor, Nicholas como sempre arrasa em seus romances e esse me arrebatou história emocionante, envolvente com dramas reais, ambos os casais me arrebataram e me fizeram entrar na história e viver cada emoção passada em cada pagina, me apaixonei...


06. Sebastian e Claire – Sem Clima para o Amor/Rachel Gibson
Casal arrebatador me diverti muito com eles, Sebastian é lindo sedutor e exala testosterona, Claire é a típica menina rica com classe que se apaixona pelo nosso Don Juan, Sebastian e Claire se conhecem desde crianças e quando se encontram novamente, depois de anos sem se verem, é atração fatal na certa, haha, amei a química deles, historia super envolvente com muito humor, cenas quentes e romance, simplesmente amei, Rachel Gibson como sempre arrasa.





05. Leo e Cathy – Manhã de Núpcias/Lisa Kleypas
Quarto livro da série os Hathaways, que relata a história do irmão mais velho das nossas mocinhas, o que dizer do Leo, que ganhou meu coração desde o primeiro livro, livro perfeito não deixou a desejar, amei o Leo com seu humor sarcástico, muitas vezes beirando o ácido, e da nossa Cathy, que desde o começo prometia uma historia empolgante, e não ficou por menos, amei a dinâmica do casal, tantas brigas e discussões não poderia ser outra coisa a não ser Amor... E que amor, livro encantador e apaixonante, por isso está mais que indicado...



04. Benedict e Sophia – O Perfeito Cavalheiro/Julia Quinn
Não sei se perceberam mais eu amo livros de época e esse não poderia faltar, amei demais esse casal, me lembrando  muitas vezes a história da gata borralheira, fiquei completamente apaixonada por esse Bridgerton, lindo, educado, rico e completamente romântico, e a nossa mocinha, tão corajosa, linda e audaciosa, me conquistou, por mim escolheria toda a serie, mas esse foi o meu favorito, indico de olhos fechados...




03. Lou e Will – Como eu era antes de Você/Jojo Moyes
Confesso que demorei a ler esse livro e quando li me arrependi de não ter lido antes, que história linda, envolvente e emocionante, esse casal tão diferente do que estamos acostumados a ler, roubou meu coração, nem tanto pelo romance, mas pela evolução de cada um como pessoa, nos passa uma mensagem linda e a relação deles é doce, sincera,  um amor puro e verdadeiro, uma entrega que nos faz ansiar por viver esse sentimento por alguém dessa maneira...



02. Eve e Roarke – Nudez Mortal/ J.D Robb
Meu casal vice-campeão que por pouco não ocupou o pódio, casal totalmente fascinante, Eve e Roarke são completamente opostos e ao mesmo tempo tão parecidos, não poderia deixa los de fora, casal que arranca suspiros, cada cena, cada dialogo, nos deixa vidrados e viciados, Eve com seu jeito durão, sempre escondendo seus sentimentos e traumas, com medo de se envolver, e Roarke o milionário sexy e totalmente lindo com seus olhos azuis penetrantes, testosterona pura, que consegue tudo o que quer, e o que ele quer é Eve...galera essa séria é a melhor de todos os tempos eu não recomendo eu obrigo vocês a lerem rsrs, brincadeira...mas sério, leitura ótima, com suspense, assassinatos e romance, muito romance...


01.Darcy e Lizzie – Orgulho e preconceito/Jane Austen
E a medalha de ouro vai para eles, casal que atravessa gerações, séculos e mesmo assim conquista milhares de pessoas pelo mundo, e me conquistou esse romance é lindo, romântico, envolvente e fascinante Sr.Darcy é o nosso modelo de homem, gentil, cavalheiro, encantador, lindo e romântico, e o que dizer da Lizzie, moça de fibra, audaciosa para aquela época, cheia de coragem e atitude, duas pessoas de mundos totalmente diferentes que passam por cima dos preconceitos e do próprio orgulho para ficar junto, o melhor livro de romance de todos os tempos... Leiam sem medo e façam parte dessa linda história de amor que ultrapassa as barreiras do tempo...



Bom gente esse foi o meu Top, muito difícil escolher só dez, mas consegui cria –lo, espero que tenham gostado e sintam se a vontade para responder e montar sua lista do amor!!!
Beijos e Feliz dia dos Namorados!!!






Comentários
0 Comentários
Ravel Design