Lançamento do livro A Promessa da Rosa - Babi A. Sette


No último domingo 05/07 foi o lançamento do livro da Babi A. Sette, A promessa da Rosa na Livraria Cultura em São Paulo. E eu, bom, estive lá para acompanha de perto. #Amei



A promessa Da Rosa - Book Trailer



Pensa em uma pessoa Feliz! Pronto, agora pode imaginar eu (risos) foi muito especial ter ido neste lançamento.


Nunca tinha participado de lançamento de nenhuma autora, apesar de ter o blog Versos de um Livro, muita coisa ainda é nova para mim, sou a aquela leitora que cuida dos filhos, marido e se entrega a leitura como forma de descanso e paixão. Me limitava a redes sociais para conhecer aquelas autoras por quem tenho admiração. Fui convidada pela Nadir Britto, fiquei encantada com fotos dela com Carina Rissi (que sou admiradora) e me programei em ir no próximo.


Pois bem, EU FUI! 

                     
Eu toda sem graça! (risos)



Eu nunca li nenhum livro da Babi, porem agora ela arrumou mais uma seguidora. Sua humildade, simpatia me conquistou, fora as inúmeras resenhas do livro "Entre o Amor e o Silêncio" que vi, ela parece uma boneca toda delicada. Fiquei com medo de quebra. (risos) 



         
Olha o humilde marca pagina que o Versos presenteou a Babi


Foi bem legal, algo novo para mim. Babi foi bem atenciosa apesar de eu ter ido desprevenida, celular não estava com bateria, máquina de foto com memória cheia (risos) eu nervosa pra caramba, travei quando cheguei perto (risos), mas valeu muito a pena gostei bastante.


                                                 Babi e minha filha Nicolle :)


                   

Quanto amor!!!




Muito bom foi estar com elas também. Nadir, Nadya e Vanessa




Teve sorteio e eu fui uma das ganhadoras (risos) olha os mimos.





Conheça um pouco da autora:




Biografia Oficial
BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 
Como Babi A. Sette se tornou uma escritora?
Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso, nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos.
Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu:  "acho que daria mesmo".  Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois, nascia o seu primeiro romance.  Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.

Pode encontra muito mais sobre ela no facebook dela Babi A. Sette 

Bjos ate a proxima!!! #Amei Fiquem com outras imagens... Bjos Angel







Valeu!!

Comentários
0 Comentários
Ravel Design