Conto Oculto - LM Gomes



Minha vontade é expressar minha opinião da forma mais suja e sexy (risos), mas vou respeitar aquelas que não curti. Afinal quero que leiam essa resenha. ;) 

to muito tentada !!! (risos)
  

Pois bem, para mim toda mulher deveria passar por esse momento na vida, (devia ser regra, costume, sei lá, risos) algo sexy, oculto na vida, se descobrir assim como aconteceu com a sortuda da Manuela.
Uma leitura gostosa, de descobertas, permissões e confiança ao desconhecido. E confesso que muitas vezes me via em Manoela, foi gostoso relembrar uma fase oculta da minha vida (risos). Por isso repito, todas temos que nos arriscar, nos permitir, e não será pecado se isso for antes de casar, para depois não viver frustrada, porque não se permitiu fazer uma loucura? É necessário vai!! (risos).



Manoela se permitiu a tudo que lhe foi proposto, coragem que ela tirou do seu desejo oculto, se deixou levar pelo perigo excitante, (que convenhamos é gostoso pra carai...). Linda, ela estava acostumada em seu padrão de vida, de saco cheio sim, mas, mal-acostumada.
 Até que uma mensagem no celular desperta desejos e descobertas gostosas que ela nunca soube que existia.

“Posso ver a mulher deliciosa que há em você, me deixe te mostrar, Manoela.”

 Noiva a 5 cinco anos, joga tudo para o ar e resolve despejar em uma frase toda sua frustração, e com isso o noivado acaba. Tem muito homem egoísta na terra.
Oportunidade perfeita dela se entregar a coisas, sensação muito além do que ela conhecia, o OCULTO era seu desejo e seria seu professor. A "Menina Manuela" caminha para a perdição de seus desejos, se permitindo a descobertas deliciosas.

"Se eu ia queimar no inferno... Que eu curtisse o paraíso enquanto podia."

Essa é minha garota !!(risos).

" Era uma mistura entorpecente. A voz dele me dizia o que fazer, meus instintos seguiam, e meu corpo transbordava. Suas palavras eram sujas e muito excitantes. Nunca me senti tão viva como nos segundos em que pulsei em meus próprios dedos."

Um empurrão necessário (risos).

“Te comeria no café, no auge do despertar. E te faria minha presa fácil sem escrúpulos. Sem repúdios. Mataria minha fome, e aguçaria tua sede.
Não me tente. Apenas sinta. Não me espere. Mas esteja pronta.
Se permita cada fantasia. ”
Oculto."

Depois de ler volta aqui e me fala como sua calcinha ficou (risos eternos).  Para mim não foi só oculto foi intenso também...



Tudo que eu leio eu procuro verdade, e se eu a encontro eu intensifico cada detalhe descrito, viajo e projeto cada detalhe na cabeça. Oculto foi para mim intenso, sem ser vulgar já li muitos livros e contos hot, e pode apostar que sei do que estou falando. 
E não sou depravada e nem pervertida, nem tão pouco carente, prefiro dizer que sou amante de amores ocultos (risos)

Assim eu morroooo, mas ja sou o que ele quiser, uiiii (risos) 


Não julgue, apenas conheça, e se você não gosta do gênero, nem perca seu tempo, deixa para quem gosta de fantasiar e realizar, uiiii (risos sempre)

Agora torcer para ter mais desse HOMEM OCULTO e intenso. Quem sabe um livro com todas as experiencias dele, na visão dele. #ficaadica #odesafio #GostinhoDeQueroMais
 
 E ai, bora pedir mulherada (risos) 



Bjos até a próxima Angel ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ravel Design