TAG DOS 50% - Melhores e Piores do 1º Semestre



Olá galera hoje vim com uma Tag nova para vocês, que é a Tag dos 50%, onde farei um balanço das minhas leituras desse primeiro semestre do ano, então vamos lá para as perguntinhas!!!



             1. O Melhor livro que você leu até agora, em 2016.


Extraordinário... como diz o titulo o livro é realmente extraordinário e adorei.               

 2.  A Melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Era uma vez no outono, não chega a ser uma continuação, sim é a continuação da série as       quatro estações do amor, mais com um casal diferente e foi bem melhor que o primeiro.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Amor nos tempos de ouro,  já estou com o livro aqui, mais ainda não consegui lê-lo

4. O livro que mais aguardado do segundo semestre.

Pecados no Inverno que lança esse mês de julho, e desde o começo do ano estou louca por essa história que a meu ver será a melhor da série.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Mosquitolândia, acho que por ter todo um alvoroço em torno dele dizendo que o livro era ótimo, que fiquei louca pra ler, mais pelo menos pra mim a leitura não funcionou achei a historia, um tanto lenta e sem nexo.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Beleza Perdida, por ser um livro de romance Young Adult, achei que seria bem clichê, mais a história é linda e de uma profundidade surpreendente

7. Novo autor preferido (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Diana Galbadon, gente que mulher que tem um dom, um talento, estou apaixonada 
pela escrita dela, e pela história que escreve, estou ainda no segundo livro da série Outlander dela, mais completamente apaixonada.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

James Alexander Malcolm Mackenzie Fraser o meu amor mais recente, meu querido Jamie de Outlander

9. Seu personagem favorito mais recente.

August Pullman, o Auggie de Extraordinário, me apaixonei por ele, personagem incrível.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Por Lugares Incríveis acho que foi o livro que mais chorei ao ler esse ano, que historia maravilhosa e profunda, que mexe com a gente de uma tal forma que não dá pra explicar.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Sedução de Seda, um romance tão lindo e fofo, que fiquei nas nuvens.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Além de o livro ser lindo a adaptação do livro foi bem fiel e emocionante.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre.

Por lugares incríveis esse livro me surpreendeu de  uma forma única.
http://versoslivro.blogspot.com.br/2016/01/resenha-por-lugares-incriveis.html#more

14. O Livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

The Kiss of Deception As Crônicas de Amor e Ódio

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano.

























2 comentários:

  1. Que TAG bacana! Adorei as suas escolhas, apesar de não ter conhecido todos os livros ainda!

    ResponderExcluir
  2. os livros são ótimos a maioria...vale a pena lê los

    ResponderExcluir

Ravel Design